Vigilante morre na hora após ser atropelado por carreta na Imigrantes, ele voltava para casa

O veículo pesado não se encontrava no local, ou seja, quem o atropelou acabou fugindo

O vigilante Amarildo Benedito José Araújo, 53 anos, morreu na manhã deste sábado (19) em um grave acidente envolvendo sua moto e um veículo de grade porte, na Rodovia dos Imigrantes na BR-070, próximo a Ponte Juscelino Kubstschek, antes da chegada em Várzea Grande.

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 06h35m para o atendimento e no local e constatou a morte do motociclista. Nenhum outro veículo foi localizado pelas equipes da Concessionária ao chegar na ocorrência.

Em seguida, a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O investigador Maros Amorim contou que apenas o corpo do motociclista estava no local. Já o veículo pesado não se encontrava, ou seja, quem o atropelou acabou fugindo.

VEJA TAMBEM
1 De 51
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram
Assine nosso boletim de Noticias

O policial ressaltou que o ponto é conhecido pelos diversos acidentes, porém a maioria causado por imprudência. “Os motociclistas precisam ser mais prudentes, principalmente nesse local. Não encontramos quem cometeu o atropelamento, mas aqui temos muitos casos de imprudência. Pedimos atenção aos condutores para que casos como esse sejam evitados. Infelizmente, aqui, mais um trabalhador perdeu a vida”, comentou o investigador.

A informação ainda não confirmada pela polícia é que o vigilante seguia de Várzea Grande para Cuiabá quando colidiu a Honda Fan de cor preta, placa de Cuiabá, com uma carreta e terminou sendo atropelado por um caminhão que vinha atrás.

Participe do nosso grupo no Whatsapp clique aqui.

Esportes & Notícias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...