ACOMPANHE📺

Video: Dois morrem carbonizados em incêndio em residência no Nortão; homem pula janela e se salva

O incêndio foi ontem, em uma residência no distrito de Simione, que pertence a Itanhangá. Dois homens (ainda não identificados) morreram carbonizados e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorriso, que informou a realização do exame de DNA para reconhecimento oficial, e o resultado deve ficar pronto em cerca de 30 dias. Também são aguardados possíveis familiares.

Outro homem que estava no local conseguiu pular uma janela do segundo piso, com cerca de 4 metros de altura, e foi socorrido com vida, mas em estado grave, devido as queimaduras e outros ferimentos. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

No local, havia residência no piso superior e na parte de baixo um barracão, onde funcionava uma oficina de máquinas agrícolas. O imóvel era de madeira e foi rapidamente consumido pelas chamas.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como o incêndio iniciou. Os três homens estariam dormindo no momento em que as chamas começaram. O distrito fica a aproximadamente 30 quilômetros de Itanhangá.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso também esteve no local e agora deverão ser iniciadas as investigações para apurar se o incêndio foi acidental ou pode ter sido criminoso.

Assine nosso boletim de Noticias

Com Só Notícias

Notícias relacionadas