Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro” – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”

O projeto social é desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso desde o ano de 2006, em Nova Mutum o projeto teve início em 2016 e já atendeu cerca de 400 crianças com idades entre 09 e 13 anos.

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Nova Mutum, homenageou na tarde de ontem (12), 50 alunos do projeto social “Bombeiros do Futuro”, na solenidade de formatura da 8ª turma do projeto. O presidente da Câmara Municipal, vereador Altair Albuquerque, representou o Legislativo Municipal durante a solenidade e os vereadores José da Paixão e Lucas Badan, prestigiaram o evento.

VEJA TAMBEM:  PM encaminha adolescentes suspeitos de roubo à residência e recupera veículo em Nobres

O projeto social é desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso desde o ano de 2006, em Nova Mutum o projeto teve início em 2016 e já atendeu cerca de 400 crianças com idades entre 09 e 13 anos.

A formatura marcou o encerramento desta edição, que durou cerca de 4 meses com carga horária de 76 horas/aulas. Os alunos receberam instruções de prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, ordem unida, hierarquia e disciplina, civismo, cidadania, educação para o trânsito, preservação do meio ambiente, prevenção ao uso de drogas, salvamento aquático, orientação e sobrevivência na mata, religiosidade, dentre outros temas de relevância para a formação psicológica dos jovens.

Dois alunos se destacaram pela garra e determinação durante todo o período, são eles Linda Inês Máximo Costa e Erick William Gomes da Silva, ambos receberam certificados de alunos destaque da 8ª edição do projeto.

VEJA TAMBEM:  Agentes penitenciários fazem parto de visitante dentro da Mata Grande

Também participaram da solenidade a secretária de cidadania e assistência social, Marinês Pivetta, o comandante da 5ª CIBM O Major-BM Fernando Duarte, a delegada Angelina de Andrade Ticianel, da Delegacia Regional, entre outras autoridades municipais.

SECOM

você pode gostar também
Loading...