Vereadores defendem estudo para avaliação e readequação das tarifas cobradas na conta de água – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Vereadores defendem estudo para avaliação e readequação das tarifas cobradas na conta de água

Polícia Civil soluciona 92% dos casos de pessoas desaparecidas em Mato GrossoO presidente do Legislativo Mutuense Altair Albuquerque e os vereadores Airton Pessi, Alexandre Tavares e Osmar Isoton, propuseram na 7ª Sessão Ordinária (18.03), a Indicação nº 42/2019, pedindo ao Executivo Municipal, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que realize estudo para avaliação e readequação das tarifas cobradas na conta de água, no município.

Na ordem do dia os vereadores apontaram não ser comum estudos que se dediquem ao consumo de água por classe de renda, mas a necessidade de manter o equilíbrio financeiro da Autarquia é dever do Poder Público Municipal, e a adequação das tarifas em conformidade com os serviços prestados pela Autarquia SAAE, também é de seu dever.

O fator mais representativo no consumo de água é o preço concedido a este bem nos dias de hoje. Para os autores do pedido, os valores praticados podem ser melhorados ou redefinidos. Todos os legisladores votaram pela aprovação do Expediente Indicatório e sua tramitação junto ao Governo e órgão competente.

Gilmar Alves/Foto: Maykon Castioni 

VEJA TAMBEM:  PoliciaCriança de 4 anos fica ferida após ser atropelada por carro
você pode gostar também
Loading...