ACOMPANHE📺

Vereadores de Nova Mutum retiram apoio a Bruno Rios e compõem com Edclay Lopes Coelho na eleição para UCMMAT

A decisão foi tomada após a retirada de Cristiano Bicô, vice-presidente da Câmara de Nova Mutum, da chapa do candidato Bruno Rios de Várzea Grande. O prazo para registro de chapa se encerrou sexta-feira (12).

Em visita aos vereadores mutuenses, durante a última semana, o então candidato firmou compromisso com Cristiano Bicô, oferecendo a vice-presidência da chapa, mas Bruno Rios o não cumpriu o acordo com os parlamentares do município.

Diante do ocorrido, os vereadores de Nova Mutum receberam, hoje (17) o candidato à reeleição Edclay Lopes, que pediu o apoio de todos, se colocando à disposição da região.

O presidente da Câmara, João Batista, juntamente com os demais vereadores, manifestaram apoio a chapa “Unidos pela UCMMAT – Celso Gaspar”, encabeçada pelo vereador Edcley Coelho.

 Nós discordamos da atitude do outro candidato, estamos acolhendo a candidatura do Edcley para permanecer como presidente da Ucmmat. Temos em Nova Mutum vereadores que são cumpridores dos seus deveres e da sua palavra, por isso pedimos o apoio de todos os vereadores da região para Edcley Coelho. Vereador João Batista.
Assine nosso boletim de Noticias

Prestigiaram a visita os vereadores Roméu Belem, Elenilson Tilit, Osmar Isoton, Lurdes Costa e Vera Lucia.

A eleição na UCMMAT irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, na sede da entidade, em Cuiabá.

A posse da nova mesa diretora será sete dias após as eleições.

CMNM

Notícias relacionadas