ACOMPANHE📺

Vereadores acompanham estudo comparativo do Projeto de Rede de Esgoto e Plano de Micro e Macrodrenagem de Nova Mutum

Os vereadores participaram na tarde desta segunda-feira (13.09) de uma reunião de apresentação do Projeto de Rede de Esgoto de Nova Mutum. A reunião foi idealizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e realizado nas dependências do auditório da Câmara de Vereadores.

A reunião foi prestigiada o presidente do Legislativo Municipal Altair Albuquerque, as vereadoras Vera Grodzicki, Lurdes Costa Marques e os parlamentares Cristiano Bicô, José da Paixão, Osmar Isoton, Romeu Belém, Elenilson Tilit, Maciel Sousa. O prefeito Leandro Félix, o vice Alcindo Uggeri e secretários também estiveram acompanhando a reunião.

Os estudos comparativos e concepções adotadas, custos aproximados e outros aspectos relevantes do projeto, foram esclarecidos pelo Sr. André Pavarin da Asolo Engenharia e Consultoria.

O sistema de esgoto defendido tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população, visando melhorias na fauna e flora terrestre ou aquática. A empresa valida a infraestrutura como indispensáveis a toda a comunidade civilizada

A equipe do SAAE Nova Mutum, esteve em campo em São Paulo, conferindo as tecnologias a serem implantadas no Município.

Assine nosso boletim de Noticias

Todos os presentes acompanharam o orçamento estimado para a instalação da estação de tratamento de esgoto e rede coletoras.

A empresa apresentou ainda o Plano Diretor de Micro e Macrodrenagem, com orçamento e definição de metas para a consolidação do plano.

O presidente da Câmara Altair Albuquerque, agradeceu a equipe envolvida e a presença de todos os vereadores no debate deste tema que é de grande importância para a nossa cidade.

 Estaremos apoiando e acompanhando os avanços deste projeto afirmou Altair.

Conforme informou a diretora do SAAE Carmem Casagrande, outras reuniões serão realizadas mediante o avançar dos trabalhos de implantação.

CMNM

Notícias relacionadas