Vereadores acompanham assinatura da ordem de serviço para construção de laboratório de pesquisas – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vereadores acompanham assinatura da ordem de serviço para construção de laboratório de pesquisas

O investimento contou com a participação efetiva do Legislativo Municipal, na aprovação do Projeto de Lei 054/2019, autorizando o Executivo a contratar linha de crédito junto à Caixa Econômica Federal para a obra de R$ 12,6 mi

Mãe embriagada transporta criança em veículo, bate o carro e é presa pela PMOs vereadores acompanharam nesta terça-feira (5), a assinatura da ordem de serviço para construção do laboratório de pesquisas, do Parque Tecnológico. A construção do laboratório contou com a participação efetiva dos vereadores, na aprovação do Projeto de Lei 054/2019, autorizando o Executivo a contratar linha de crédito junto à Caixa Econômica Federal, para o investimento.

Com uma área 2,8 mil metros quadrados, o laboratório de pesquisas está orçado em R$ 12,6 milhões e o prazo para construção é de 12 meses. A empresa responsável pela obra é a JER – Engenharia Elétrica e Civil.

O presidente da Câmara, Altair Albuquerque, representou o Legislativo Municipal no dispositivo de honra e em seu discurso enfatizou o campo de oportunidades que o investimento proporcionará ao município.

Um grande avanço no desenvolvimento tecnológico e industrial, geração de emprego e renda, com a atração e incentivo de novas startups, empresas do setor de tecnologia e polo universitário. destacou Altair

Os vereadores Alexandre Tavares, Airton Pessi, André Piter, Cristiano Bicô, Lucas Badan, José da Paixão, Osmar Isoton e Romeu Belém, também estiverem presentes na assinatura da ordem de serviço, realizada pelo prefeito municipal Adriano Pivetta, acompanhado pelo vice Leandro Felix.

O evento contou com a presença do Vice-governador Otaviano Pivetta, Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso – José Antonio Borges Pereira, Secretário-Geral do Ministério Público – Milton Mattos da Silveira, o Presidente do Grupo Ribeiro Participações – Frederico Ribeiro Krakauer, Pró-Reitor Administrativo da Univates Prof. Me. Oto Roberto Moerschbaecher entre outras autoridades estaduais e municipais.

Parque Tecnológico

Localizado as margens da rodovia estadual MT-235, o Parque Tecnológico de Nova Mutum compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.

você pode gostar também
Loading...