ACOMPANHE📺

Vereador por três mandatos, Quick confirma pré-candidatura ao Executivo de Nova Mutum

O Vereador por três mandatos Airton Pessi, mais conhecido como Quick (DEM), e ex-presidente da Câmara de Nova Mutum, reafirmou sua pré-candidatura ao Executivo.

Quick se destaca como vereador e possui grande carisma junto aos comerciantes e juventude e cidadãos mutuense, onde com o trabalho que realizou nos dois anos em que esteve ocupando o cargo de presidente da Câmara, realizou mudanças que foram importantes para o andamento dos trabalhos e foram importantes para o seu crescimento como político.

Quick iniciou na vida pública há 12 anos e sempre se mostrou um exímio entendedor de Leis. Apaziguador, ferrenho por muitas vezes, outras usa da calmaria e outras, na sua razão, defende a sociedade de unhas e dentes.

O Parlamentar salienta que na saúde, seu compromisso é a construção do hospital municipal.Nova Mutum cresceu, não é mais aquela cidade pequena, de interior do estado, é um grande município, destaque entre todos os outros, município que necessita de infraestrutura, necessita urgentemente, de um gestor que olhe pela saúde, precisamos de um hospital municipal, precisamos dar uma atenção diferenciada aos nossos jovens, apresentar modelos de políticas públicas voltadas à juventude, precisamos dar oportunidades a esses jovens que estão ociosos e todos sabemos, ociosidade não é bom, mente vazia leva a pensamentos ruins, ações perigosas” disse Quick.

Nova Mutum recebe pessoas de todos os estados do Brasil e, desta forma, a falta de habitação é sempre constante e politicas voltadas à esta área devem ser incluídas e buscadas com os órgãos competentes em conjunto com o poder público local, defende Airton Pessi (Quick).

Precisamos olhar com bons olhos à habitação, Nova Mutum cresce a passos largos, as pessoas buscam o sonho de uma vida melhor e isto inclui moradias, precisamos de incentivo e ação urgente, politicas voltadas à esta área devem ser incluídas e buscadas com os órgãos competentes em conjunto com o poder público local, não adianta deixar somente para o estado ou o governo federal, tem que colocar a mão na massa e buscar solucionar esse déficit habitacional que assola o município e preocupa o cidadão que tira do seu salario o pagamento do aluguel, quem não é barato” comentou.

Quick ainda afirmou que tem o apoio do DEM estadual, que conta com o governador Mauro Mendes, deputado Dilmar Dal Bosco e Senador Jayme Campos.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js