ACOMPANHE📺

Veículo, fruto de Apropriação indébita, e recuperado pela PRF durante o último fim de semana

Os policiais da Unidade Operacional (UOP) de Primavera do Leste/MT realizavam ronda na altura do Km 319 da BR-364, no município de Campo Verde/MT, quando depararam-se com o representante de uma locadora, declarando que vinha acompanhado o sinal do veículo locado em São Paulo/SP no dia 29 de outubro deste ano, com devolução prevista para o mesmo dia, porém não acontecendo.

Neste momento, a equipe abordou o Peugeot/2008, de cor prata, que era conduzido por um homem de 43 anos, e tinha como destino o município de Cáceres/MT. Para o veículo, já havia um Boletim de Ocorrência registrado, pela empresa locadora, na Polícia Civil de Santo André/SP por furto qualificado, no qual relata que o locatário telefonou para o atendimento da empresa vitima, minutos antes do término do contrato, e narrou que o veículo tinha sido subtraído, no entanto, não apresentou documento que pudesse comprovar o alegado e não informou as circunstancias como os fatos se deram.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, ocorrência de Apropriação indébita de veículo. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Campo Verde/MT.

PRF-MT

Notícias relacionadas