Trivelato recebe Cavalaria da Policia Militar de Nova Mutum para o policiamento no município

A cavalaria irá realizar hoje, quinta feira (21) e amanhã, sexta-feira (22), ações de policiamento ostensivo no município, juntamente com o Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato

O prefeito Egon Hoepers, recebeu na manhã desta quinta-feira (21), o 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado de Nova  Mutum. A cavalaria irá realizar hoje, quinta feira (21) e amanhã, sexta-feira (22), ações de policiamento ostensivo no município, juntamente com o Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato.

 A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, o 14º Comando Regional da Polícia Militar de Nova Mutum, 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado de Nova Mutum e Núcleo de Polícia Militar de Trivelato.  A Cavalaria é comando do Tenente Coronel-PM Fernandes.

Para o comandante do Núcleo de Polícia Militar de Trivelato, 3º Sargento PM Anderson Ferreira Lemes, a união das instituições é fundamental para assegurar a sensação de segurança para a população. ‘‘Já está sendo frequente a Cavalaria de Nova Mutum aqui em Trivelato, e essa ação é fundamental para que tenhamos uma segurança pública de qualidade, sabemos do tamanho da nossa extensão territorial e por isso a importância do apoio da cavalaria em nos ajudar nas ações de blitz, abordagens e todo o policiamento em nossa região. Agradeço ao prefeito, ao 14º Comando Regional e ao 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado pela parceria’’.

VEJA TAMBEM
1 De 448
Assine nosso boletim de Noticias

O prefeito Egon Hoepers reforçou o apoio da Polícia Militar em dar uma atenção especial ao município. ‘‘O reforço na segurança pública para o nosso município é uma reivindicação que sempre venho fazendo, graças à Deus e aos comandos da Polícia Militar, sempre vem nos atendendo. Sempre que busco um apoio na segurança o 14º Comando Regional da Polícia Militar e a Cavalaria sempre estão prontos a nos ajudar. Agradeço também ao Sargento Anderson por intermediar os nossos pedidos’’.

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado de Nova Mutum, foi lançado em 2019, com sede própria no município. Além de Nova Mutum, a cavalaria atua em todos os municípios do Estado de Mato Grosso, principalmente os atendidos pelo 14° Comando Regional, que incluem Lucas do Rio Verde, Tapurah, Itanhangá, Santa Rita do Trivelato, Diamantino, São José do Rio Claro, Arenápolis, Nortelândia, Ato Paraguai, Nova Maringá, Nova Marilândia e Santo Afonso.

ASCOM/SRT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...