Trivelato Poderá perder efetivo da Polícia Militar no Municípo – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Trivelato Poderá perder efetivo da Polícia Militar no Municípo

Caso acabe o efetivo da Polícia Militar, o Município dependerá do atendimento de Nova Mutum a 115Km

Morre no hospital vítima de acidente de trânsito em Sinop
Os ofícios são de pedido de urgência para que seja enviado mais policiais – Foto: Divulgação

Os vereadores Wanderson Pereira Dias,(Presidente da Câmara)  Ezequeil da Silva Costa, Divino Pereira de Pinho e Rosalina de Souza Oliveira estiveram na Capital Cuiabá , protocolando ofícios com pedido de apoio ao Ministério Público e aos parlamentares.

Os ofícios foram entregues ao Ministério Público, Secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso Alexandre Bustamante, Presidente da Assembléia Legislativa Eduardo Botelho, e ao Deputado Estadual Elizeu Nascimento.

Os ofícios são de pedido de urgência para que seja enviado mais policiais pois o efetivo está desfalcado prejudicando os Militares que poderão deixar o Município.

Caso acabe o efetivo da Polícia Militar, o Município dependerá do atendimento de Nova Mutum a 115Km. Os Vereadores pedem a “sensibilidade” para que o número no efetivo de policiais aumente.

Atualmente, Santa Rita do Trivelato conta com mais de três mil habitantes. “É preciso um empenho enérgico do Estado para que o efetivo de policiais aumente nessa região. Com segurança pública não se brinca, assim como a área da Saúde. Vamos lutar pra que este município tenha suas reivindicações atendidas”, disse o Deputado Estadual Elizeu Nascimento .

VEJA TAMBEM:  Atenção! BR-163 será bloqueada na travessia urbana de Lucas do Rio Verde neste fim de semana

Na oportunidade os vereadores estiveram no gabinete do Deputado Estadual Sílvio Fávero, que se comprometeu a cobrar fortemente o Governo do Estado para resolver esta situação.

“Precisamos fazer algo, e eu estou a disposição para ajudar e interceder junto ao Governador; o que não pode se admitir é que o município fique sem segurança pública que é o direito de todo cidadão, contem comigo.” Disse o Deputado Silvio Fávero.

A revindicação é que o número de policiais passe, no mínimo, de 4 para 7 pra atender a comunidade, conforme ofício encaminhado ao Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso Alexandre Bustamante.

você pode gostar também
Loading...