ACOMPANHE📺

Três pessoas são presas pelo Gefron com 50 kg de maconha escondida em sacos

Três pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) com três grandes sacos contendo 96 invólucros de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 50 quilos, equivalente a quase R$ 50 mil, conforme informaram os policiais do Gefron.

Durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, foi avistado um homem saindo de uma região de mata, onde foi dado ordem de parada. Ele desobedeceu e tentou fugir correndo em direção a um pasto. Os policiais fizeram buscas e nada ilícito foi encontrado.

Contudo, a equipe policial do Gefron continuou as buscas na região de mata e encontrou mais dois suspeitos e as drogas. Eles contaram que haviam recebido o entorpecente na comunidade de “Las Petas” na Bolívia e entregariam a droga nas proximidades do município de Porto Esperidião.

A droga e os suspeitos foram levados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Um dos suspeitos já tinha passagem por lesão corporal, roubo e corromper ou facilitar a corrupção de menores, o segundo tinha passagem criminal por corrupção de menores, ameaça e lesão corporal. O terceiro não tinha antecedentes criminais.

Assine nosso boletim de Noticias

Sesp-MT

Notícias relacionadas