ACOMPANHE📺

Três jovens são presos por embriaguez durante abordagem policial em Nova Mutum/MT

Três pessoas foram presas por embriaguez entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15), durante abordagem policial em Nova Mutum/MT.

Um dos conduzidos foi um jovem de 23 anos, sem CNH, pilotava uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, quando foi abordado pela guarnição na Rua dos Mamoeiros, no bairro Parque do Sol.

A guarnição realizava o patrulhamento quando por volta das 23h26, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta com certa dificuldade para estacionar a moto.

Foi feita abordagem e o condutor foi convidado a realizar o teste de etilômetro, que constatou 1,11 mg/l. Diante do fato o jovem foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O outro conduzido foi um jovem de 23 anos, ele conduzia um veículo VW Spacefox, de cor vermelha, quando foi abordado pela guarnição por volta das 04h00 desta sexta-feira (15), na Av. das Garças, próximo ao lago.

Durante abordagem o condutor foi convidado a realizar o teste de etilômetro que constatou 0,50 mg/l. Diante do fato o jovem foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A terceira pessoa conduzida por embriaguez, foi uma jovem de 21 anos, ela foi abordada pela guarnição por volta das 02h50, conduzindo uma Motocicleta Honda Biz, de cor prata, na Av. das Araras, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A equipe policial realizava o patrulhamento quando avistou a motociclista transitando na contramão da avenida vindo de frente com a viatura.

Durante abordagem os militares notaram que a jovem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, na qual foi perguntado se ela havia consumido bebida, ela disse que sim, e ao ser convidada a fazer o teste de Etilômetro, ela se recusou.

Diante dos fatos a jovem foi encaminhada juntamente a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

 Power Mix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js