ACOMPANHE📺

Três homens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Primavera I, em Nova Mutum/MT

Três homens de 19,22, 54 anos foram presos  e um adolescente de 16 anos foi aprendido na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h20, em uma abordagem policial na Rua dos Aguapés, bairro Jardim Primavera I, em Nova Mutum/MT.

A Guarnição  da Força recebeu informação via 190, de que na Rua dos Aguapés teria dois indivíduos em atitude suspeita, aparentando estar esperando alguém.

Diante das informações,  a equipe policial  se deslocou até o local, e ao se aproximar avistou os suspeitos , ambos estavam próximos a um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, ocupado por outros dois indivíduos , conversando.

Diante disso, foi realizado a abordagem e em busca pessoal foi encontrado com o adolescente,uma grande quantidade de dinheiro e uma trouxinha grande de pasta base de cocaína.

Dentro do veiculo, foi localizado, uma sacola com um pote contendo 22 pinos de cocaína e um outro pote contendo 10 trouxinhas também de cocaína, além de uma pedra pequena de pasta base e um entorpecente LSD.

Assine nosso boletim de Noticias

Aos policiais, o adolescente afirmou que era o dono da droga, e que havia pedido carona para o condutor do veículo para leva-lo a uma boate onde faria a comercialização do entorpecente. Segundo o menor, os outros dois suspeitos que estavam no local, aguardavam para comprar seu entorpecente, e eram usuários.

Diante dos fatos , todos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Agitos Mutum

Notícias relacionadas