ACOMPANHE📺

Tratativas sobre a construção da sede própria da Força Tática na região sul da cidade avançam

O presidente do Legislativo de Nova Mutum João Batista, participou na última quinta-feira (04.02), no gabinete do prefeito Leandro Félix, de uma importante reunião, onde foram tratados assuntos da segurança pública. O parlamentar esteve acompanhado do vice-presidente Cristiano Bicô, do líder do prefeito Altair Albuquerque e Osmar Isoton.

Nesta ocasião esteve presente o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Jonildo José De Assis. O encontro serviu para reafirmar as tratativas da construção da sede própria da Força Tática na região sul da cidade, que já vinham sendo negociadas com a administração municipal.

Assumimos esse compromisso com a população e em breve vamos lançar mais esse grande projeto afirmou Leandro Félix.

Com a sede própria, a proposta é combater de maneira mais forte a violência, apoiar às unidades que fazem o policiamento de rotina, atuar de maneira planejada, a partir de dados estatísticos e análises criminais, fazendo intervenções pontuais e precisas na repressão e controle dos índices criminais, destacou o comandante geral Assis.

Com uma companhia especializada da Força Tática, com sua sede própria, vamos reforçar o policiamento do batalhão de Nova Mutum e dos municípios da região.

Continuaremos apoiando os investimentos na segurança pública em prol da nossa comunidade, e em especial na região sul Vereador João Batista.

A reunião contou com a presença do Comandante do 14° Comando Regional Coronel Claudio Fernando, comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar Coronel Padilha e vice-prefeito Alcindo Uggeri

CMNM

Notícias relacionadas