Tenente que agrediu advogado agride jovem por empinar bicicleta em cidade de MT

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar agride um adolescente no centro de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). O menino, que estava andando de bicicleta, é abordado pelo policial e leva um tapa na cabeça. “Eu vou quebrar você”, ameaça o agente.

Nas imagens, o militar aparece alterado porque, segundo ele, o garoto estava empinando a bicicleta na rua. “Eu não sou palhaço, estou trabalhando. Vagabundo é você que está empinando a bicicleta na rua”, dispara o policial.

O menino responde “beleza” e em seguida, o militar xinga o adolescente e continua: “Eu vou quebrar você”. Diante da ameaça, o jovem retruca: “O juízo é meu”, diz. Nesse momento, o policial agride o adolescente com um tapa na cabeça e continua xingando o jovem.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

O caso aconteceu nas proximidades do Posto 3, em Barra do Bugres, entre a Avenida Alécio Pelachin e a Avenida Presidente Castelo Branco.

Assine nosso boletim de Noticias

De acordo com informações repassadas o policial estaria envolvido também no episodio de agressão a um advogado em Pontes e Lacerda.

Outro lado

Foi tentado  em contato com a assessoria da Polícia Militar, que ainda não encaminhou posicionamento.

TERRA MT DIGITAL

Notícias relacionadas

Policiais penais de Sinop encontram buraco em cela e evitam fuga

Rotam prende homem com 350 kg de maconha; prejuízo de R$ 500 mil aos criminosos

Redação Medio Norte Noticias

Suspeitos são presos pela PM por atirar em vítimas em assentamento no interior

Redação Medio Norte Noticias