ACOMPANHE📺

Técnico de enfermagem é preso suspeito de se masturbar na frente de bebê em Hospital de Mato Grosso

Um técnico de enfermagem, de 30 anos, foi preso acusado de importunação sexual. O fato ocorreu na tarde dessa segunda (30.08), no Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionado por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de importunação sexual no hospital.

Ao chegar na unidade de saúde, a denunciante, de 29 anos, relatou que estava em um box de emergência com o filho de apenas um ano, momento em que flagrou o técnico de enfermagem com as mãos dentro da calça realizando movimentos de “masturbação”.

Segundo a mulher, ela já estava ”de olho” no homem que ficava indo a todo momento no box de emergência perguntando se ela precisava de algo.

Ao flagrar a ação criminosa do funcionário, a vítima contou que ele pediu desculpas e saiu do local.

Diante dos relatos, a guarnição conversou com a enfermeira chefe, que indicou o local onde o suspeito se encontrava. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Em nota, a clínica informou o afastamento do funcionário.

Leia a nota na íntegra:

“O Hospital e Maternidade Femina repudia veementemente todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa e informa que está colaborando com a autoridade policial na investigação e apuração do fato ocorrido nesta segunda-feira (30.08). O funcionário já se encontra afastado, enquanto aguarda a resolução do inquérito, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis nos termos da lei.”

VG Notícias

Notícias relacionadas