ACOMPANHE📺

Suspeitos de participarem de assassinatos morre em confronto com a Polícia em MT

Dois jovens acusados de crimes foram mortos, na noite de sexta-feira (8), durante confronto com policiais militares no município de São José do Rio Claro.

Carlos Eduardo Cardoso Costa, 22 anos, o Pesadelo, e Jeferson Aparecido Magalhães Simplício, 19 anos, conhecido como Jefinho, estavam em uma moto, produto de furto, e não atendeu à abordagem dos Policiais Militares.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois são membros do Comando Vermelho. Eles estavam em “missão” para matar integrantes de facção rival.

Os dois suspeitos estavam armados com pistolas. De acordo com a narrativa, um investigador da Polícia Civil relatou aos policiais militares, que estavam em patrulhamento de rotina, que os bandidos, autores de vários crimes, entre homicídios, estavam em moto, sem placas, armados e que o intuito era matar homens da facção rival.

Informou também a direção do acusados. Os militares logo encontraram os dois. Eles teriam acelerado ao se deparar com a viatura.

Foram dados sinais sonoros, mas eles não pararam. Em seguida, o Jefinho, que estava na garupa, apontou a arma para os policias, que revidaram. Os dois caíram no chão.

Segundo a PM, neste instante, o piloto também sacou uma arma e houve nova reação da polícia. Após o tiroteio, foi acionada a equipe de socorro médico, que constatou o óbito dos dois.

A moto foi encaminhada para a delegacia. Os dois foram levados para a Politec de Tangará da Serra.

Gazeta Digital

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js