Suspeito é preso depois de enforcar criança de seis meses – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Suspeito é preso depois de enforcar criança de seis meses

A vítima disse ainda que o suspeito pegou o cabo de vassoura para agredí-la. A mulher conseguiu fugir e chamou a PM.

O homem foi preso ainda no bairro Cidade de Deus em via pública, tentou resistir a prisão. Foto por: PMMT

Na madrugada desta segunda-feira (30.09) uma mulher procurou uma unidade da Polícia Militar, com sua filha no colo, em Várzea Grande. Ela pediu ajuda para conter o seu marido, que tentou matar a criança. O suspeito B.D.C.F. (24 anos) foi preso.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil prende receptador de veículo de roubado de motorista de aplicativo

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda, junto com sua filha de seis meses, na base da Polícia Ambiental. Seu marido teria tentado enforcar o bebê, no bairro Cidade de Deus. A vítima disse ainda que o suspeito pegou o cabo de vassoura para agredí-la. A mulher conseguiu fugir e chamou a PM. Em depoimento, ela relatou temer pela a sua vida e da sua filha, e que essa não seria a primeira vez que em seu marido agiu de maneira violenta com a família.

O homem foi preso ainda no bairro. Ele estava na rua e tentou resistir a prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem spray de pimenta para imobilizá-lo.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

você pode gostar também
Loading...