Suspeito é preso após ser flagrado aliciando criança que brincava em quintal – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Suspeito é preso após ser flagrado aliciando criança que brincava em quintal

Ao ser questionada, a criança contou que o homem passou a mão em suas partes íntimas e disse que daria doces se ela fosse até a casa dele.

Detran aumenta número de veículos leiloados e reciclados
A PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes – Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu M.A.B.D.E.S. (54 anos) suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado por uma vizinha beijando e acariciando as partes íntimas de uma criança de 5 anos, que brincava no quintal de casa, na noite desta segunda-feira (02.12), em Cuiabá.

Os policiais foram acionados pela testemunha e comunicaram os pais da vítima. Ao ser questionada, a criança contou que o homem passou a mão em suas partes íntimas e disse que daria doces se ela fosse até a casa dele.

O suspeito fugiu do local, mas foi preso em sua residência, no bairro Três Barras.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (ligação gratuita). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

VEJA TAMBEM:  PoliciaCriança de 4 anos fica ferida após ser atropelada por carro
você pode gostar também
Loading...