Suspeito de tentativa de latrocínio contra segurança de hemocentro é preso em flagrante pela Polícia Civil

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) esclareceu a tentativa de latrocínio ocorrida no final da noite de domingo, no banco de sangue da cidade e prendeu em flagrante nesta segunda-feira (19) um dos envolvidos no crime.

A Polícia Civil foi acionada já no início da madrugada de segunda-feira a uma das seguranças do Hemocentro relatou que estava no horário de repouso no local junto onde trabalha com o outro segurança, quando por volta das 23h do domingo ouviu um barulho e ao sair para ver o que estava ocorrendo se deparou com o colega, de 51 anos, ferido e com lesões na cabeça. Ela acionou o Samu e o segurança foi encaminhado com lesão craniana ao Hospital Regional.

A equipe da DERF apurou que dois suspeitos roubaram alguns objetos e tentaram matar a vítima que trabalhava como segurança no Hemocentro.

A partir da análise de câmeras de segurança, os policiais civis identificaram os dois envolvidos no crime e coletaram informações de que um deles, C.Q.N., 33 anos, saiu recentemente da Penitenciária de Rondonópolis. A

Com as informações da descrição dos suspeitos, a equipe policial iniciou buscas para localizar os dois. No bairro Santa Marta, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e roupas usadas por um dos suspeitos. Um detalhe que chamou a atenção da equipe é a forma do suspeito andar, que em alguns momentos dá uma “puxada” da perna esquerda, sendo esse idêntico à mesma pessoa que aparecia nas câmeras de segurança.

Assine nosso boletim de Noticias

Ao abordá-lo, os investigadores constataram que se tratava de um suspeito do crime, que estava com as mesmas vestimentas usadas no momento do fato e com um celular que depois foi reconhecido como sendo da vítima.

Conduzido à DERF de Rondonópolis, o suspeito confirmou ser ele nas imagens e passou informações sobre seu parceiro na empreitada criminosa. Ele foi autuado por roubo seguido de morte na forma tentada e depois dos procedimentos, encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

As diligências da DERF continuam para a localização do segundo suspeito.

PJC-MT

Notícias relacionadas