Suspeito de roubo em Terra Nova do Norte é preso com três armas de fogo em Nova Canaã do Norte

Nas primeira residencia foram encontradas duas armas de fogo , sendo um revólver e uma espingarda , na segunda residencia foram encontradas mas uma arma de fogo tipo revólver.

Uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Canaã do Norte realizada, na sexta-feira (27.11), resultou na prisão de um suspeito de roubo, além aa apreensão de três armas de fogo e vários objetos de origem ilícita.

O trabalho foi deflagrado com objetivo de dar apoio a uma investigação de roubo da Delegacia de Terra Nova do Norte.

Após receberem informações da unidade, as equipes policiais de Nova Canaã do realizaram buscas em endereços do município relacionadas a investigações de um roubo ocorrido em Terra Nova do Norte.

VEJA TAMBEM
1 De 366
Noticias a todo momento em nosso  Telegram ▶️
Assine nosso boletim de Noticias

Na primeira residência, o suspeito não foi localizado, porém foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda. No segundo endereço, as equipes encontraram diversos sem procedência e mais uma arma de fogo tipo revólver.

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito de 18 anos em um comércio local. Ele foi conduzido à delegacia junto às armas e demais obetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...