Suspeito de furto de arma de fogo e munições é detido

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Foto por: PMMT

Policia Militar do 9º BPM prenderam neste domingo (28.06), um homem por furto, no bairro Cohab São Gonçalo, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados da localização de uma arma de fogo, munições e outros materiais furtados de uma casa no bairro São José, no dia 14 deste mês. A denúncia ainda apontava uma segunda casa que seria de um dos suspeitos envolvidos no crime.

No local, os policiais confirmaram a informação e localizaram uma carabina calibre 22, munições 9 milímetros e 22, um carregador de pistola, três lunetas, um notebook, uma capa de colete balístico, entre outros produtos.

VEJA TAMBEM
1 of 85
Siga-nos no Instagram ❤️
Assine nosso boletim de Noticias

A casa do suspeito apontado ficava próximo do imóvel onde o material estava escondido. Os policiais o encontraram, ele ainda apontou a residência dos outros dois comparsas, mas eles não foram localizados.

Em contato com o proprietário do material recuperado, ele justificou que não poderia ir  a delegacia devido estar contaminado com Covid-19. Todo registro do material recuperado foi apresentado no boletim de ocorrência que registrou o furto, na ocasião.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (1)
You might also like
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comments
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: