ACOMPANHE📺

Suspeito de comercializar capacete furtado em site da internet é preso em flagrante

Um homem que estava comercializando um produto de furto através de um sit4e de compra e venda da Internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (25.07), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As diligências iniciaram após a vítima de furto procurar a equipe da Derf relatando que viu um capacete de sua propriedade e que havia sido furtado, sendo comercializado no site OLX.

Com base nas informações, os policiais da Derf identificaram o autor do anúncio, que foi surpreendido em poder do produto furtado. Questionado, o suspeito disse que era proprietário do capacete e que havia adquirido pelo mesmo site em que tentava fazer a venda, porém não passou informações sobre a pessoa de quem teria comprado.

Em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito possui passagens anteriores pelos crimes de furto qualificado e receptação. Diante das evidências, ele foi conduzido à Derf Cuiabá onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Polícia Civil-MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js