Soberano Plenário aprova projeto do Executivo Municipal em segunda votação

Na segunda matéria o Gestor Municipal apresenta as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício de 2021.

A Câmara de vereadores se reuniu nesta segunda-feira (16.11), para deliberar na 37ª Sessão Ordinária os projetos de Lei do Executivo Municipal. Foram pautados 03 Projetos de Lei, sendo o 082,083 e 084.

Na súmula do primeiro projeto o Governo Municipal pede a Revisão do Plano Plurianual – PPA, instituído pela Lei Municipal nº 2.160/2017. Na segunda matéria o Gestor Municipal apresenta as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício de 2021. Já o último expediente de pauta, o Executivo Municipal, estima a receita e fixa a despesa do Município de Nova Mutum para o exercício financeiro de 2021.

VEJA TAMBEM
1 De 60
Assine nosso boletim de Noticias

O Soberano Plenário, deverá convocar Audiência Pública para discussão e análise junto à população Mutuense.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?

Foi aprovado ainda o Projeto de Lei nº 096/2020, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento vigente no valor de até R$ 9.369,60 (nove mil, trezentos e sessenta e nove reais e sessenta centavos). O recurso é oriundo da fonte do superávit financeiro apurado no balanço patrimonial de 2019.

CMNM

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...