MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

Politec suspende atendimento para emissão de RGs nos postos de identificação

Novas emissões de carteiras de identidade ocorrerão apenas nos casos de evidente emergência comprovada documentalmente, que deverão ser relatadas por meio do e-mail

Como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 e com o objetivo de resguardar a saúde dos servidores, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) suspende temporariamente o serviço de emissão de documentos de identidade nos postos de identificação que possuem a supervisão de papiloscopistas, situados nas unidades do Ganha Tempo da capital e do interior do Estado, como também, no Espaço Cidadania, na Assembleia Legislativa.

A regulamentação das medidas excepcionais consta na Portaria n° 001/2020/DG/POLITEC/SESP, publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (25.03).

À suspensão estende-se a coleta biométrica para a confecção de carteiras de identidade realizada por papiloscopistas. A interrupção do atendimento nos postos conveniados que não possuem a supervisão destes profissionais ficará a critério da administração municipal que mantém o convênio com a Politec.

VEJA TAMBEM
1 De 16

Novas emissões de carteiras de identidade ocorrerão apenas nos casos de evidente emergência comprovada documentalmente, que deverão ser relatadas por meio do e-mail da Central de Atendimento ao Cidadão cac@politec.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 99953-8435

São considerados casos urgentes: casos nos quais o RG seja indispensável para procedimentos de saúde, como cirurgia ou internações.

Politec-MT

Participe do Nosso Grupo no Telegram, Clique Aqui.

banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...