MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

PM prende três por roubo a residência em São José do Rio Claro-MT

As vitimas se encontravam dentro de casa quando foram surpreendidos por três indivíduos, que entraram na residência exigindo dinheiro, tomando objetos e, logo após, fugiram tomando rumo ignorado.

A Policia Militar da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu três suspeitos por roubo a uma uma residência, no inicio da noite desta terça-feira (24) por volta das 17h30m, na Avenida Argentina, Centro, São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada que havia acontecido um roubo a residência. Em posse da informação se deslocou até o local para colher informações sobre o fato.

Segundo as vitimas se encontravam dentro de casa quando foram surpreendidos por três indivíduos, que entraram na residência exigindo dinheiro, tomando objetos e, logo após, fugiram tomando rumo ignorado. Aproximadamente R$ 900 em espécie e objetos foram levados das vitimas.

VEJA TAMBEM
1 De 37

A guarnição, ao visualizar as imagens da câmera de vigilância de um estabelecimento próximo, identificou um dos envolvidos, e em diligência na cidade localizou e o prendeu.

Um dos suspeitos foi reconhecido pelas vítimas desta ocorrência e de um outro roubo do dia 23/03/2020.

Diante do fato os três suspeitos de iniciais M.D.M.J, W.F.M e J.F.S.D., foram presos e os materiais recuperados sendo 01 relógio technos, 01 celular Samsung J5 preto, diversas semi jóias e apenas R$ 346,00 em espécie foi recuperado.

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp, Clique Aqui.

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (1)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...