MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

PM identifica suspeito com droga

Os agentes estavam em ronda quando viram um homem próximo de uma motocicleta Honda XRE que ficou nervoso com a presença da viatura

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (23.03), um homem por tráfico de drogas, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas 47 porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram um homem próximo de uma motocicleta Honda XRE que ficou nervoso com a presença da viatura.

Devido à atitude, ele foi abordado e carregava no bolso porções de pasta base de cocaína. O homem confessou que na sua casa teria mais droga, onde os policiais confirmaram a informação.

As drogas foram encontradas no congelador da geladeira e em cima da mesa. A motocicleta também foi apreendida.

VEJA TAMBEM
1 De 32

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (2)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...