MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

PM encaminha à delegacia 10 homens por tráfico de drogas em 5 bairros

As ações ocorreram nos bairros Novo Paraíso, São Matheus, São Gonçalo, Canjica e Alvorada

Equipes da Força Tática e batalhões prenderam oito homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga, nesta segunda-feira (30.03), nos bairros Novo Paraíso, São Matheus, São Gonçalo, Canjica e Alvorada.

No bairro Novo Paraíso, a equipe da Força Tática apreendeu 43 porções de cocaína, 26 porções de maconha e uma barra da mesma droga, além de 147 porções de pasta base. Também, uma balança, celulares, dinheiro, rolos de plástico filme e um caderno com anotações do tráfico.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido depois que uma denúncia apontava uma residência do bairro como boca de fumo.

Siga-nos no Instagram ❤️

No bairro São Gonçalo III, um homem foi detido por policiais do 9º BPM depois de apresentar resistência durante uma abordagem. O suspeito carregava oito porções de maconha e uma porção de ácido bórico.

No bairro São Matheus, militares da 4º Companhia da Beira Rio, prenderam dois homens que já vinham sendo monitorados. Com a dupla os agentes encontraram uma espingarda adaptada, uma réplica de arma e porções de maconha.

VEJA TAMBEM
1 De 30

No bairro Canjica, dois homens foram presos e um adolescente apreendido por uma equipe da Força Tática. O grupo foi visto durante uma negociação de tráfico de drogas. Um deles entregava pela janela, porções de maconha a outros dois que estavam do lado de fora da casa. Com o trio foi apreendido meia barra e porções menores de maconha.

No bairro Alvorada, dois homens foram detidos por policiais do 10º BPM depois que denúncias apontavam uma quitinete como referência de usuários de droga. Em ronda, os policiais confirmaram a informação e apreenderam com os suspeitos porções de cocaína e maconha, além de dinheiro e um cheque no valor de R$ 5,1 mil.

PMMT

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: