MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

PM e PJC prendem suspeito de tráfico de droga

O suspeito já vinha sendo monitorado por ser referência na venda de entorpecente, porém, uma informação acrescentava que ele iria receber uma grande quantidade de droga

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) resultou na prisão de um homem por tráfico de droga, na noite deste domingo (29.03), na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito já vinha sendo monitorado por ser referência na venda de entorpecente, porém, uma informação acrescentava que ele iria receber uma grande quantidade de droga.

Devido à denúncia, os policiais montaram uma barreira no trajeto que o suspeito fazia diariamente. Em uma motocicleta Honda YBR azul, o suspeito estava na companhia de um comparsa, e não atenderam a solicitação de parada, iniciando um acompanhamento. Em alta velocidade, a dupla romper uma segunda barreira policial, mas perdeu o controle da moto e caiu. Os dois homens correram para uma área de mata, um foi contido e o segundo conseguiu fugir.

VEJA TAMBEM
1 De 58
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

O homem detido disse ser monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. Com ele, foram apreendidos tabletes e porções menores de maconha e pasta base de cocaína.

PMMT

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (2)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: