Osmar pede a criação de programa que vise o fortalecimento da agricultura familiar na geração de produtos hortifrúti e granjeiros

O autor solicita projetos que incentivem as diversas cadeias produtivas bem como, a Implantação de Projetos de formação continuada

BANNER DENGUE

O pedido para que seja definido de regras básicas para o setor produtivo dos produtos hortifrútis granjeiros é de autoria do parlamentar Osmar Isoton. Na 11ª Sessão Ordinária (22.04), a propositura foi oficializada por meio da Indicação nº 39/2020.

Isoton justificou ser necessário viabilizar a criação de um programa de implantação e fortalecimento da agricultura familiar na geração de produtos hortifrúti e granjeiros de origem animal e vegetal para o consumo da população de Nova Mutum e Região.

O autor solicita projetos que incentivem as diversas cadeias produtivas bem como, a Implantação de Projetos de formação continuada para os diferentes setores de produção, buscando estabelecer políticas de apoio a produção e comercialização.

VEJA TAMBEM
1 De 14
Inscreva em nosso canal no Youtube 📺

Com esta ação o vereador espera uma organização das Cadeias envolvidas no setor resultando no fortalecimento dos produtores, fortalecimento da cadeia de insumos, assistência técnica, estrutura de comercialização e experimentação.

A proposta foi debatida e aprovada pelos vereadores.

ASCOM

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (3)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: