Frigorífico é notificado após 14 funcionários serem infectados pela Covid-19

Os funcionários foram afastados e estão em isolamento domiciliar.

Um frigorífico foi notificado com o diagnóstico de 14 funcionários com Covid-19 em Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a companhia, foram adotados em seguida os procedimentos estipulados em seu plano de contingência. A empresa fez o inquérito epidemiológico afastou de maneira preventiva todos o colaboradores que tiveram contato direto ou indireto com os infectados. Eles permanecem em isolamento domiciliar.

A companhia de carne bovina afirmou, por meio de nota, que está seguindo todas as determinações da vigilância epidemiológica do município, que na última quinta-feira (14) fez uma visita ao local. Após análise, aprovou todas as ações e o plano de contingência da unidade.

O frigorífico divulgou nesta semana 600 vagas de emprego abertas na unidade de Várzea GrandeNo total, quase 3 mil funcionários trabalham na neste complexo industrial no município.

VEJA TAMBEM
1 De 45
Noticias a todo momento em nosso  Telegram ▶️

Segundo a companhia, como medida preventiva, estão sendo feitas a aferição da temperatura de todos os colaboradores na entrada da empresa, o aumento do intervalo entre operações e a diminuição do fluxo no refeitório com diferentes intervalos para as refeições.

Os funcionários com sintomas de gripe, ou que pertencem aos grupos de risco foram afastados. grávidas, portadores de doenças crônicas e acima de 60 anos. Uma desinfecção foi feita na unidade.

G1

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (2)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: