Delivery de produtos agrícolas cria novas oportunidades de negócio em MT

Os produtores criaram uma rota de comercialização e entrega de produtos. Confira contato de venda e entrega de produtos da Agricultura Familiar em Nova Mutum-MT.

Os produtores criaram uma rota de comercialização e entrega de produtos – Foto: Lucas Diego-Seaf MT

A necessidade de reinventar um comércio até hoje tão tradicional, como as feiras livres, tem levado produtores de Mato Grosso a lançar mão da criatividade e apostar na interação virtual. O comércio on-line de produtos e modelos que trazem alternativas para a entrega domiciliar estão se tornando oportunidades para escoar a produção e evitar prejuízos.

A criação de redes de transmissão e grupos de WhatsApp com a participação de produtores, cooperativas, associações e consumidores tem estimulado a venda dos produtos, atenuando perdas e impactos causados pela restrição do comércio ao ar livre e proibição das aglomerações.

Plataformas criativas e especialmente elaboradas para atrair a atenção da nova clientela, têm substituído gondolas e prateleiras dando lugar às vitrines virtuais. Mais atrativas, redes sociais como Instagram e Facebook tem permitido a interação consumidor/produtor, que de forma on-line trocam informações sobre produtos, valores, formas de pagamento e principalmente, combinam a entrega dos produtos, na maioria das vezes sem custo adicional.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Os novos modelos de comércio obedecem às medidas adotadas pelo Governo do Estado (Decretos nº 425 de 25/03/2020 e nº 432 de 31/03/2020), para combate e prevenção ao coronavírus (COVID-19), que proíbem toda e qualquer forma de aglomeração de pessoas em locais públicos e privados, incluindo feiras livres, e outras atividades.

VEJA TAMBEM
1 De 10

Serviço

Confira abaixo contato de venda e entrega de produtos da Agricultura Familiar em Nova Mutum-MT.

Grupo do Whatsapp clique aqui.

CLIQUE PARA BAIXAR

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: