Confira resultado final do processo seletivo para Case de Lucas do Rio Verde

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao CASE de Lucas do Rio Verde para assinatura do contrato

Fachada do prédio da Sesp-MT – Foto por: Assessoria/Sesp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o resultado final do processo seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior para atuarem temporariamente no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Lucas do Rio Verde. O resultado foi publicado na edição desta sexta-feira (22.05) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br), e também pode ser conferido aqui.

No documento constam o resultado final, o resultado dos recursos interpostos e a convocação para a assinatura dos contratos dos selecionados.

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao CASE de Lucas do Rio Verde, localizado na Avenida da Fé, Quadra 37, Bairro Tessele Júnior, entre os dias 26 e 29 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para assinatura do contrato.

Curta nossa página no Facebook 👍

Os candidatos que forem até a unidade para assinar o contrato deverão levar os documentos (fotocópia e original) e apresentar originais dos documentos e comprovantes enviados por e-mail na ocasião da formalização da inscrição.

São exigidos os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título Eleitoral, Certidão de Quitação Eleitoral (com emissão não superior a 30 dias), carteira de reservista (para candidatos homens), Certificado de Escolaridade, fotocópia do PIS ou PASEP (com data e ano de emissão), comprovante de endereço atual (no máximo dos últimos três meses), comprovante de conta corrente (Agência do Banco do Brasil), e declaração padrão de não acúmulo de cargo.

VEJA TAMBEM
1 De 10

São exigidos também os exames de saúde que constam no item 10.5.1 do Edital de abertura nº 001/2020/SESP, publicado no Diário Oficial do Estado em 29 de abril de 2020. O atestado médico de sanidade física e mental poderá ser entregue em até 90 dias da assinatura do contrato. O candidato convocado que não comparecer para assinatura dos contratos será eliminado.

O processo seletivo contrata quatro profissionais para reforçar o atendimento aos jovens que cumprem medidas socioeducativas no município de Lucas do Rio Verde. As vagas são para os cargos de Analista do Sistema Socioeducativo – perfil Assistente Social (1 vaga), perfil Educador Físico (1 vaga), perfil Enfermeiro (1 vaga) e perfil Psicólogo (1 vaga). A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 4.675,92.

A jornada dos profissionais contratados será das 8h (oito horas) às 14h (quatorze horas) para a execução do atendimento técnico no Centro de Atendimento Socioeducativo de Lucas do Rio Verde.

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo, inclusive o Edital n° 001/2020/SESP, estão disponíveis no site da Sesp-MT, em: http://www.sesp.mt.gov.br/processo-seletivo.

CLIQUE PARA BAIXAR

Sesp-MT

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (4)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: