Bandidos invadem granja, rendem famílias e roubam objetos de três residências em Nova Mutum

Dois homens chegaram a pé em posse de arma de fogo longa, e após anunciarem o assalto renderam as vitimas e com o uso de uma camionete S10, de cor escura carregaram os pertences das residências

BANNER DENGUE

Uma granja a cerca de 30 km de Nova Mutum-MT foi alvo de roubo a mão armada, três homens invadiram a propriedade rural, renderam a família dos proprietários e funcionários, no último sábado (18), por volta das 17h15m, próximo da rodovia MT-249.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, dois homens chegaram a pé em posse de arma de fogo longa, e após anunciarem o assalto renderam as vitimas e com o uso de uma camionete S10, de cor escura carregaram os pertences das residências.

Foram roubados 6 (seis) televisores, 2 (dois) micro-ondas, 9 (nove) celulares, 4 (quatro) botijões de gás, freezer, geladeira, ventiladores, notebook, motosserra, compressor de ar, baterias, churrasqueira elétrica, roupas, joias, uma quantia em dinheiro, uma arma de fogo tipo espingarda Rifle calibre.22 mm.

Curta nossa página no Facebook 👍

Dois veículos foram subtraídos, uma caminhonete Chevrolet S10 Rodeio, de cor prata, placas NUB-9350 e uma caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, placa AAH-4648 de Medianeira-PR.

VEJA TAMBEM
1 De 6

A vitima procurou a Policia Civil na manhã desta segunda-feira (20), onde registrou o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos veículos ou os objetos roubados ligue para a Polícia Civil através do 197 | DERF (65) 9809-3333, ou para a Polícia Militar no 190.

Ninguém foi preso até o momento.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM, CLIQUE AQUI.

banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (3)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: