Avião agrícola bate em rede elétrica e cai em plantação de milho em Nova Mutum-MT

A Energisa já foi acionada e informou que aguarda os equipamentos necessários para remoção dos cabos da pista de forma segura. A BR-163 foi liberada 10h58m.

BANNER DENGUE
O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e deslocou para o local com duas viaturas – Foto: SD BM José Laércio

Um acidente envolvendo uma aeronave agrícola (marca e modelo não informado) foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) por volta das 06h32m, no km 591 da BR-163, em Nova Mutum-MT. A Rodovia foi liberada às 10h58m.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a aeronave de pequeno porte colidiu com os cabos de alta tensão, derrubando postes na faixa de domínio e deixando os cabos na pista.

O avião caiu dentro de uma fazenda, a uma distância de aproximadamente 2 quilômetros da BR-163 e pegou fogo no chão após a queda. O piloto, Irineu Bueno da Silva de 48 anos, conseguiu sair da aeronave, estava com algumas escoriações e com Traumatismo Crânio Encefálico.

VEJA TAMBEM
1 De 51
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou para o local com duas viaturas, a Unidade de Resgate (UR) e o Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). Foi realizado o atendimento da vítima e o transporte para o município, durante o trajeto, a guarnição encontrou com uma a equipe de resgate da Rota do Oeste Rota do Oeste, onde foi realizada a troca de ambulância e em seguida a vitima foi transportada para o hospital de Nova Mutum.

A Energisa já foi acionada e informou que aguarda os equipamentos necessários para remoção dos cabos da pista de forma segura. A BR 163 está fechada até o momento.

Fotos: SD-BM José Laércio

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: