MEDIO NORTE NOTICIAS
Site de Notícias de Nova Mutum Mato Grosso

Aprovados no vestibular irão fazer pré-matrícula por e-mail

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase em sete áreas de atuação

BANNER DENGUE
Estudantes da MT Escola de Teatro em apresentação no Cine Teatro Cuiabá – Foto por: MT Escola de Teatro

Atendendo às medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a MT Escola de Teatro adotou novos procedimentos para a realização da pré-matrícula dos aprovados no processo seletivo 2020/1, que deverá ser efetivada por e-mail, entre os dias 27 e 30 de março.

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. Ao final, o estudante recebe o certificado de tecnólogo pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A lista de documentos e especificações para a pré-matrícula estão disponíveis no edital publicado no site da Unemat. As aulas da MT Escola de Teatro estão suspensas até o dia 05 de abril, conforme prevê o Decreto 407 do Governo de Mato Grosso. Para dar continuidade ao plano de estudos, os docentes e coordenadores de cada área estão propondo atividades EAD.

Serviço: A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada pelo e-mail matricula@mtescoladeteatro.org.br, nos dias 27 e 30 de março.

O edital está disponível no site da Unemat.

Mais informações podem ser obtidas com Bruna Tomaz (brunatomaz@mtescoladeteatro.org.br) ou pelo site da MT Escola de Teatro.

Assessoria Secel

Participe do Nosso Grupo no Telegram, Clique Aqui.

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (4)
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...