Acidente em Colíder deixa uma vítima fatal

Uma das vítimas, um homem de 29 anos, estava fora do veículo, sem sinais vitais.

BANNER DENGUE

O Corpo de Bombeiros Militar em Colíder (12ª CIBM) foi acionado na madrugada deste sábado (04/04), por volta das 2h00m, para prestar socorro a uma vítima de acidente de trânsito. Foi informado que uma caminhonete capotou na avenida Colonizador, no centro da cidade, em frente ao Lago dos Pioneiros.

Chegando ao local, a guarnição verificou o cenário e constatou que havia duas vítimas. A área foi isolada devido o veículo ter batido em um poste que caiu e soltou fios de alta tensão que ofereciam grande risco. Uma das vítimas, um homem de 29 anos, estava fora do veículo, sem sinais vitais. Ela foi entregue aos cuidados da Policia Judiciária Civil. A outra vítima também estava fora do veículo e recusou atendimento.

O terminal da bateria do veículo foi retirado para evitar que acontecesse um incêndio. A mãe de uma das vítimas chegou ao local do acidente, passou mal e foi socorrida pela guarnição, logo depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder.

VEJA TAMBEM
1 De 17
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

A Energisa foi acionada para dar o apoio devido com os fios de alta tensão que estavam soltos. Os agentes de trânsito do município também estiveram no local.

CIBMMT

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
Veja Também:
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: