ACOMPANHE📺

Sindicato Rural e Aprosoja Nova Mutum participam de campanha para aquisição de respiradores

Em meio a tantas notícias tristes e pesarosas sobre a situação da pandemia em nosso país e no Estado de Mato Grosso, nós do Sindicato Rural comunicamos a realização de uma campanha para a compra de dois respiradores aos acometidos pela Covid-19, internados no Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

O Sindicato Rural, a Aprosoja Nova Mutum e o grupo “Respiradores por Nova Mutum” participaram de uma reunião, na manhã desta terça-feira (30), com representantes do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e a Secretaria de Saúde do município.

Com base nas demandas e dificuldades enfrentadas no momento decidimos, em consenso, criar uma campanha para conseguir um total de QUATRO RESPIRADORES. O hospital atende, além dos pacientes de Nova Mutum, pessoas de diversas outras cidades da região e atualmente conta com 35 leitos de UTI.

O Sindicato Rural e a Aprosoja Nova Mutum irão fazer a aquisição e doar UM respirador. Por meio do grupo “Respiradores por Nova Mutum”, integrado por profissionais liberais, produtores, comerciantes e funcionários públicos da cidade, será doado mais UM respirador.

Para tornar essa ajuda ainda maior, organizamos uma campanha de arrecadação, com objetivo de conseguir comprar DOIS aparelhos respiradores. A meta é levantar R$ 160 mil no prazo de uma semana e qualquer pequena quantia doada importa!

Assine nosso boletim de Noticias

Contamos com a ajuda de toda a comunidade, empresas e produtores rurais.

INFORMAÇÕES PARA DOAR:
BANCO SICREDI 748
AGÊNCIA 0810
CONTA CORRENTE 16.935-8
CNPJ: 24.977.621/0001-98
FAV: CTG PORTEIRA DA AMAZÔNIA

Para transferência via PIX use a chave (65) 98404-3089

Assessoria

Notícias relacionadas