Sete armas de fogo são tiradas de circulação depois de briga familiar, violência doméstica, agressão e outros

Em uma ocorrência, dois homens foram pegos depois de manusearem réplicas de arma de fogo dentro de uma conveniência

A Policia Militar prenderam no sábado e domingo (24 e 25.10), seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo. Sete armas e duas réplicas foram tiradas de circulação em seis cidades.

Em Várzea Grande, a ocorrência atendida pela equipe do 4º BPM prendeu um homem depois de ameaçar sua esposa e uma conhecida com uma espingarda calibre 36, com uma munição deflagrada. Ele estava alcoolizado e não apresentou resistência.

Os policiais do 5º Pelotão de Nova Bandeirantes foram chamados para intermediar uma briga familiar. Na casa, a esposa do acusado disse o marido estava embriagado e causando uma confusão. Ela temia, pois ele tinha uma arma de fogo. O homem foi rendido e apreendido um revólver calibre 32, com duas munições.

Em Bom Jesus do Araguaia, os policiais do Núcleo da cidade foram informados que um homem tinha sido baleado durante uma briga generalizada em um bar, no barro Vila Campinas.  Em diligência, na procura do acusado, os policiais encontraram em sua casa uma espingarda calibre 22, com uma munição. O suspeito denunciado não foi localizado.

Em Primavera do Leste, os militares do 4º BPM apreenderam um revólver calibre 38, com nove munições deflagradas. A equipe realizava abordagem de rotinha quando ouviram cinco disparos de arma de fogo e logo em seguida, em alta velocidade, uma caminhonete L 200 preta.

VEJA TAMBEM
1 De 124
Assine nosso boletim de Noticias

Foi iniciado o acompanhamento até a motorista que estava alcoolizada parar o veículo. A mulher estava na companhia de um homem que seria o autor dos disparos. Ambos conduzidos à delegacia.

 Em Rondonópolis, no bairro Serra Dourada, os militares do 5º BPM foram acionados por um homem que tinha sido vítima de coronhadas de uma arma de fogo. A vítima apontou o dono de um mercado como o agressor.  No estabelecimento comercial, os policiais encontraram na cintura do acusado um revólver calibre 38 com quatro munições.

 Ainda em Rondonópolis, no bairro Jardim Atlântico, a denúncia apontava dois homens manuseando duas réplicas de arma de fogo dentro de uma conveniência. Em diligência, a dupla foi localizada e a informação confirmada. Ele contaram tinham comprado os simulacros que estavam com problemas, em uma loja próximo da conveniência, mas estava fechada, por isso, não conseguiram trocá-las.

Em Lucas do Rio Verde, a equipe da Força Tática foi informada da atitude suspeita que um homem em um veículo VW Saveiro branco, parado na frente de um supermercado por horas.

Os militares encontraram o motorista dormindo. Dentro do carro estavam os dois revólveres calibre 38, com três munições. Questionado, o homem disse que não tinha registro nem porte das armas.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...