Senhor de 59 anos vem a óbito em acidente na MT-010 em São José do Rio Claro-MT

Osvaldo possivelmente vinha da cidade de Diamantino e trafegava sentido a São José, quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, capotou e colidiu com um poste às margens da rodovia

Três passageiros foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal – Foto/Videos: Marcos Júnior Portal News MT

Um motorista identificado por Osvaldo Martin de 59 anos veio a óbito após grave capotamento registrado na noite desta terça-feira (04) por volta das 21h45m, a aproximadamente 15km de São José do Rio Claro-MT na MT-010 no médio norte.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, Osvaldo possivelmente vinha da cidade de Diamantino e trafegava sentido a São José, quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, onde capotou e colidiu com um poste à esquerda na margem da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens não resistiu e veio a óbito no local.SKALA PROJETOS – Arquiteto Estrutural Elétrica Hidrossanitário Desmembramento Remembramento Averbação de imóveis Reformas Avaliação e venda de imóveis em Nova Mutum-MT

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Três passageiras (mulheres) foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal, uma com fratura em uma das pernas e as outras com fraturas leves.

VEJA TAMBEM
1 De 66
Assine nosso boletim de Noticias

As policiais Militar e Civil se deslocaram ao local realizaram a sinalização e colheram informações para confecção do boletim de acidente.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum-MT foi acionado para retirada da vítima presa nas ferragens, utilizando material desencarceramento, para a perícia técnica da POLITEC de Tangará da Serra-MT.

O veículo ficou bastante destruido.

Participe do nosso grupo no Telegram aberto para bate papo. Clique aqui

Participe do nosso grupo no Whatsapp Clique aqui

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...