ACOMPANHE📺

Segurança é baleado por criminoso durante roubo em posto de combustível

police car lights at night in city with selective focus and bokeh.

Um guarda de posto de combustível, de 55 anos, foi baleado durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (08.02), em Alto Paraguai. A vítima estava trabalhando quando o suspeito surgiu para cometer o crime. Após balear o guarda, o criminoso concluiu o assalto e fugiu em seguida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 01h30, no centro da cidade. A vítima disse para a polícia que neste horário escutou latido dos cachorros e que ao verificar se deparou com o suspeito apontando uma arma em sua direção. O guarda disse que correu, mas ouviu barulho de três disparos de arma de fogo, sendo atingido por um dos tiros.

Ferido, o homem saiu para pedir ajuda para um funcionário do posto de combustível que mora próximo. Ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade, foi atendido e não corre risco de vida.

Assine nosso boletim de Noticias

Para a polícia, o gerente do estabelecimento disse não saber a quantidade exata que foi roubada do posto. O homem disse que o dinheiro que estava no caixa era utilizado apenas para troco.

A ocorrência foi registrada e está sob investigação da Polícia Civil de Alto Paraguai. Polícia está em diligências pelo suspeito, que ainda não foi identificado.

PNB Online

Notícias relacionadas