Secretaria oferta consultas oftalmológicas durante Campanha Outubro Rosa em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Secretaria oferta consultas oftalmológicas durante Campanha Outubro Rosa em Nova Mutum

Durante dois dias de atendimento 50 mulheres foram atendidas. As pacientes já estavam no cadastro da Central, para consultas desta especialidade.

André Piter e Osmar Isoton pedem para Associação dos Produtores da Rodovia da Produção viabilizar limpeza as margens do Rio dos PatosA Secretaria de Nova Mutum, através da Central de Regulação de Vagas intensificou a oferta de consultas oftalmológicas para mulheres no início desta semana. A ação compôs o cronograma da Secretaria, ao longo da Campanha Outubro Rosa.

Durante dois dias de atendimento 50 mulheres foram atendidas. As pacientes já estavam no cadastro da Central, para consultas desta especialidade.

Para a Secretária de Saúde, Anke Schwabe, essa mobilização de consultas oftalmologicas veio para reforçar as ações da Campanha Outubro Rosa. “Nossa equipe entendeu a importancia de realizarmos essa ação para reforçar os serviços ofertados a saúde da mulher, são 50 procedimentos, e conforme o diagnóstico de cada uma, vamos dar sequencia nos tratamentos indicados pelo médico”, destaca.

Segundo a coordenadora da Central de Vagas o agendamento seguiu os critérios de prioridade e ordem cronológica de encaminhamento. “Com esta ação conseguimos realizar os atendimentos que já aguardavam na fila. A ação fez parte da Campanha Outubro Rosa e seguiu todos os tramites de prioridade, ordem cronológica entre outros. Atendemos cinqüenta mulheres que podem avançar em seus tratamentos”, destaca Luciana Albano, coordenadora da Central de Vagas.

VEJA TAMBEM:  Legislativo mutuense aprova PL e apoia parceira do município para construção da nova sede do MP

André Piter e Osmar Isoton pedem para Associação dos Produtores da Rodovia da Produção viabilizar limpeza as margens do Rio dos PatosOs atendimentos foram realizados na clínica Qually Vida, pelo médico dr. Rogério Toniollo, prestador do serviço para o SUS, através de licitação pública.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...