ACOMPANHE📺

Secretaria de Esportes realiza congresso técnico para Campeonato Municipal de Futsal 2021

O congresso técnico reuniu vários dirigentes de equipes do município de Nova Mutum que farão parte do Campeonato Municipal de Futsal, que irá iniciar no dia 1° de março.

Durante a realização do congresso foi feito o sorteio das chaves que devem compor a tabela de jogos, as novas regras que foram implantadas pela CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, e também todo o protocolo adotado para segurança que atende as medidas sanitárias para o combate ao COVID-19.

Este ano o campeonato será um pouco diferente, respeitando as regras da vigilância sanitária: Os portões serão fechados, somente os jogadores e técnicos poderão entrar no ginásio; será feito aferição de temperatura de toda equipe antes dos jogos; higienização dos locais; uso de álcool gel; assinatura de termo para condições adotadas.

“O congresso ocorreu dentro da normalidade e obedecemos todos os requisitos de distanciamento, aferição de temperatura e uso de álcool gel. O que nos deixa feliz é a retomada das competições, já que no ano passado todos os campeonatos foram cancelados devido a pandemia”, explicou Toshio Onghero Takagui, Secretário de Esportes.

O campeonato municipal 2021, conta com quatro categorias, sendo: Feminino livre, com quatro equipes inscritas; Masculino máster (acima de 40 anos), com cinco equipes inscritas; Masculino pré máster, com seis equipes inscritas; Masculino livre, com 25 equipes inscritas.

Para mais informações, os inscritos podem procurar pela Secretaria de Esportes, localizada no ginásio Lauro Immich.

GCOM

Notícias relacionadas