Secretária de Educação confirma abertura de 600 novas vagas de creches em Nova Mutum para 2020 – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Secretária de Educação confirma abertura de 600 novas vagas de creches em Nova Mutum para 2020

Os pais que necessitam de vagas em creches devem procurar o Centro de Formação da Educação de Nova Mutum (CFENM), localizado na rua Seringueiras ao lado da Creche Mãe Amiga.

Bombeiros militares atuam na remoção e captura de abelhas em SorrisoNova Mutum contará com 600 novas vagas nas creches municipais para o ano letivo de 2020. A confirmação foi feita pela secretária Municipal de Educação e Cultura, Elena Maria Maass Lima.

Esse número de vagas é resultado do trabalho de organização realizado pela Secretaria de Educação, somado ao ciclo de alunos que completam 04 anos e serão ingressados na educação infantil.

Atualmente Nova Mutum conta com 05 unidades que fazem este atendimento, totalizando o atendimento a mais de 1.500 crianças.

Conforme a secretária Elena, os pais que necessitam de vagas em creches devem procurar o Centro de Formação da Educação de Nova Mutum (CFENM), localizado na rua Seringueiras ao lado da Creche Mãe Amiga. “Optamos por montar essa central de vagas em único lugar para termos mais celeridade nas inscrições. É importante esclarecer que foi formada uma comissão que analisa cada cadastro e identifica aquelas famílias que de fato necessitam das vagas”, explica.

ASCOM

VEJA TAMBEM:  Osmar Isoton participa de Audiência Pública da Saúde referente ao relatório quadrimestral
você pode gostar também
Loading...