ACOMPANHE📺

Rotam prende três e recupera carro roubado

O carro havia sido roubado no dia 15 de julho em Cuiabá – Foto por: ROTAM/PMMT

Na capital, o Batalhão Rotam prendeu na sexta-feira (17.07) três homens (26, 33,18 anos) e recuperou um automóvel Toyota Corolla que havia sido roubado na quinta-feira (15.07) em posto de combustível, na Avenida Miguel Sutil. O carro foi encontrado em um prédio abandonado e os suspeitos detidos em um lava-jato, no bairro Canjica.

Os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo dentro de um prédio abandonado na Rua F, no bairro Canjica. A equipe verificou a denúncia e localizou o carro no prédio, que estava com a porta trancada. Após verificar que o automóvel era roubado, os militares entram no local e constataram que o veículo já estava com a parte do painel e do interior da porta desmontados.

Durante a diligência, a Rotam verificou que o prédio estava anexado a um lava-jato e encontrou dois homens no local. Um molho de chaves foi encontrado em uma prateleira do estabelecimento. Uma das chaves abria o portão do prédio onde estava o carro roubado. Um bloqueador de sinal e diversos galões de água também foram encontrados no local.

Um terceiro homem foi encontrado e se identificou como proprietário do estabelecimento. Com ele, os policiais encontraram entre seus documentos pessoais um talão de cheques com o nome do proprietário do Corolla. Os três suspeitos foram presos e o carro apreendido na ação.

Segundo o boletim de ocorrência do roubo do veículo, as vítimas foram abordadas por um homem armado quando saíam do veículo em um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil.

A Polícia Militar encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes por crimes roubo, formação de quadrilha e receptação. O veículo foi devolvido às vítimas.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js