ACOMPANHE📺

Rota do Oeste remove barreira rígida do viaduto central; atenção para os cuidados!

Quem usa diariamente o viaduto central na avenida Governador Júlio Campos, sentido Centro/avenida Alexandre Ferronato, já percebeu que o fluxo do trânsito tem uma pequena lentidão. O motivo é obra de remoção de uma das barreiras rígidas que há embaixo do viaduto da avenida Júlio Campos, executada pela Concessionária Rota do Oeste.

A remoção é uma das etapas da readequação do tráfego no local. Uma terceira via de tráfego será criada para aumentar o fluxo de veículos. Sentido avenida Alexandre Ferronato/Centro terá duas vias de circulação. Segundo a assessoria da empresa, a obra deve durar aproximadamente 15 dias.

A concessionária informou ainda que nos horários de picos, os serviços são suspensos a fim de amenizar a interferência no tráfego de veículos.

Quem transita pela região, pode procurar vias alternativas para acessar o outro lado da rodovia federal BR-163, escolhendo a avenida dos Tarumãs ou a avenida Senador Jonas Pinheiro (antiga Perimetral Norte). Portanto, os motoristas devem redobrar a atenção às sinalizações provisórias existentes no local.

A adequação do trânsito atende a uma sugestão feita pela Prefeitura de Sinop com a finalidade de ampliar o fluxo de veículos, suprindo a atual demanda e visando a posterior com a abertura definitiva do Shopping Center Sinop. O projeto de adequação foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano.

Assine nosso boletim de Noticias

Assessoria

Notícias relacionadas