Romeu Belém pede implantação de redutor de velocidade na Rua das Sete Copas – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Romeu Belém pede implantação de redutor de velocidade na Rua das Sete Copas

Romeu pediu para que o Departamento de Trânsito siga os moldes da lei existente, quanto a obrigatoriedade da sinalização, ou seja, deve haver no local as placas de “velocidade máxima permitida

Parceria entre Prefeitura e Ministério Público garante construção da nova sede das promotorias de Nova MutumO pedido de estudo para implantação de redutor de velocidade na Rua das Sete Copas, no entroncamento da Rua das Açucenas, tanto no sentido Sul quanto no sentido Leste, partiu do vereador Romeu Belém, que na 39ª Sessão Ordinária (25.11), apresentou a Indicação nº 251/2019.

Na solicitação o autor aponta a alta velocidade em que condutores de caminhões, veículos de passeio e motociclistas estão se locomovendo no referido trecho, para justificar o pedido. Caso a propositura seja atendida, o pedido poderá proporcionar aos munícipes que fazem uso da via, mobilidade eficiente, bem como, um trânsito mais seguro.

Romeu pediu para que o Departamento de Trânsito siga os moldes da lei existente, quanto a obrigatoriedade da sinalização, ou seja, deve haver no local as placas de “velocidade máxima permitida”, duas de “saliência ou lombada”, sendo uma antes da ondulação transversal e outra com seta de posição junto à ondulação, que deverá ser pintada totalmente ou com faixas intercaladas na cor amarela.

A indicação foi aprovada por unanimidade, ficando o Executivo Municipal, encarregado da análise de viabilidade do pedido.

VEJA TAMBEM:  Atenção! BR-163 será bloqueada na travessia urbana de Lucas do Rio Verde neste fim de semana

ASCOM

você pode gostar também
Loading...