ACOMPANHE📺

Rapaz é preso em flagrante por tráfico de drogas em área central da cidade

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (20),na região central de Rondonópolis, com diversas porções de entorpecentes, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Em ação de combate ao tráfico na área central da cidade, os policiais perceberam durante monitoramento de um local conhecido como ‘boca da Martinha’, que se tratava da mesma pessoa, vista em outras ocasiões conversando com possíveis usuários de entorpecentes.  Após monitoramento nesta segunda-feira, os policiais aproximaram-se e ao perceber a viatura, o homem jogou um objeto no chão e em seguida sentou-se na calçada.

Em busca pessoal, os policiais não encontraram material ilícito com o rapaz, mas conseguiram localizar o que ele havia jogado na rua, que dois invólucros plásticos e mais 31 pedras de substância análoga à pasta base. Em entrevista aos policiais, o rapaz informou que está vendendo a droga há aproximadamente dois meses.

Ele foi conduzido à Derf, onde foi autuado por tráfico de drogas e depois encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

Polícia Civil-MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js