Quick solicita “Mutirão de Limpeza” na Comunidade São Manoel – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Quick solicita “Mutirão de Limpeza” na Comunidade São Manoel

O mutirão vai garantir um aspecto visual agradável a comunidade e evitando a proliferação de animais peçonhentos e insetos, amenizando ainda a proliferação do mosquito da dengue.

Bombeiros combatem fogo que atingiu uma plantação de eucaliptos em Lucas do Rio VerdeO pedido para que seja realizado um “Mutirão de Limpeza” na Comunidade São Manoel no município de Nova Mutum, partiu do vereador Airton Pessi, que na 40ª Sessão Ordinária (02.12), oficiou o Governo Municipal, por meio da Indicação nº 259/2019.

Como justificativa o parlamentar apontou o acúmulo de lixo doméstico, entulhos, erosões, mato, entre outros, na extensão do perímetro urbano da comunidade. O mutirão vai garantir um aspecto visual agradável a comunidade e evitando a proliferação de animais peçonhentos e insetos, amenizando ainda a proliferação do mosquito da dengue.

Quick informou ter – se passado um bom tempo desde que foi realizado uma limpeza na modalidade mutirão no local. Os argumentos do parlamentar foram acatados por todos os vereadores e a propositura foi aprovada para encaminhamento ao Executivo Municipal.

ASCOM

VEJA TAMBEM:  NOTA DE ESCLARECIMENTO
você pode gostar também
Loading...